quarta-feira, 9 de maio de 2012

Kaory, herdeira de Anderson Silva, sonha com carreira nas passarelas como modelo

Marjoriê Cristine

Uma modelo negra, de sorriso bonito e cabelo comprido roubou a cena na passarela de um evento de moda outono-inverno em Toledo, cidade no oeste do Paraná, na última sexta-feira.

A curitibana Kaory Silva chamou a atenção — e olha que poucos sabiam que ela é filha de Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC.

Prestes a completar 16 anos em junho, a estudante sonha um dia brilhar em desfiles de grifes internacionais.

Kaory, filha de Anderson Silva, desfilou como modelo em evento no Paraná Foto: Neia Holdefer / Divulgação

Não é de hoje que a adolescente alimenta esse desejo de ser modelo. Aos 10 anos, começou a vestir roupas e "exibir" os modelos escolhidos. Hoje, faz parte do casting da DM Agency, de Curitiba.

— Comecei um curso aos 10 anos e me formei com 12. Depois, não desfilei por um bom tempo. Então, com 14 anos, eu fiz um desfile para o Closet da Nina, uma loja de Curitiba. Agora, estou com 15 anos e quero continuar na carreira — disse a menina, que desfilou com a prima Tainara Silva, sobrinha de Spider, para loja Vulsan Baby.

Foto: Neia Holdefer / Divulgação

Anderson Silva: apoio e ciúme

O campeão dos pesos médios do UFC é um pai coruja. Sempre que pode, Anderson Silva acompanha os desfiles da filha. No último, não pôde comparecer devido aos treinamentos para a luta contra Chael Sonnen no UFC 147, dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA).

— O Anderson curte, sim, e dá todo o apoio a Kaory. Mas com certeza ele sente muito ciúme dela (risos) — contou Dayane Silva, mulher do lutador e mãe da modelo.

Com a ida da família para os Estados Unidos ainda neste mês, as chances de a adolescente despontar já em solo americano são grandes. Perto de um dos pólos da moda — Nova York —, a menina já se vê desfilando para grandes marcas.

— Sonho fazer sucesso em Nova York, desfilar em Milão e Paris. Aliás, que modelo não sonha? — contou a jovem.

Kaory (à direita) é filha de Anderson Silva, campeão mundial do UFC

Extra Online

Nenhum comentário: