São Paulo - O cirurgião plástico e apresentador Robert Rey está sendo acusado de assédio sexual por uma produtora de seu novo programa na Rede TV!, Amanda Binato.
Ele teria passado a mão no bumbum da jornalista nos bastidores da atração, um game show com participação de casais que ainda não tem data de estreia.
Foto: Ag. News
Segundo iG Gente apurou, Amanda pediu para sair da produção e mudar de cargo. Ela agora está trabalhando no departamento de jornalismo da emissora. Mas quem parece ter ficado ainda mais constrangido com a situação foi o namorado de Amanda. Marcelo Tadeu também é funcionário da Rede TV! e acaba de pedir demissão.
Procurada, ela mostrou nervosismo e disse que foi "orientada" a não falar sobre o caso. "Não quero falar sobre isso. Não posso falar nada. Essa é minha orientação", disse.
A reportagem não conseguiu descobrir se Amanda entrará de fato com um processo formal na Justiça, apesar de já ter um advogado no caso.
Robert Rey conversou com o iG por telefone e pareceu surpreso ao ser questionado se sabia sobre a acusação. A breve conversa ocorreu enquanto o cirurgião estava no Panamá. Confira:
iG: Você sabia que está sendo acusado de assédio sexual por uma produtora do seu programa?
Robert Rey: Não... (pausa) não sabia.
iG: Você conhece a Amanda Binato?
Robert Rey: Sim, a Amanda, acho que é uma produtora lá...
iG: Houve alguma situação entre vocês que pode ter levado ela a crer que isso aconteceu?
Robert Rey: Não, eu não sabia disso. Não... eu não sei de nada. Podemos falar depois?
Nenhum comentário:
Postar um comentário