quarta-feira, 30 de maio de 2012

Polícia divulga foto de suspeito de ter matado cinegrafista em favela do Rio

Homem foi identificado por policiais da Divisão de Homicídios.
Gelson foi assassinado quando acompanhava operação em Antares.

Do G1 RJ

A Divisão de Homicídios (DH) divulgou, nesta terça-feira (29), foto de Erisson Lopes de Souza, suspeito de ter assassinado o cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos, em 6 de novembro do ano passado. Quem tiver qualquer informação que leve à prisão do suspeito pode ligar para o Disque-Denúncia, pelo 2253-1177.

Gelson foi morto durante uma operação da Polícia Militar na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O cinegrafista se destacou por seu trabalho em coberturas policiais.

Gelson começou a trabalhar na TV Bandeirantes em setembro de 2011 e já tinha trabalhado na Rede Record, no SBT e na TV Brasil. Aos 46 anos, era casado e deixou três filhos e dois netos.

Disque Denúncia Rio  (Foto: Editoria de Arte/G1)

O tiro que atingiu o peito do cinegrafista perfurou o colete à prova de balas que o profissional usava. Os policiais chegaram a levá-lo para a UPA de Santa Cruz, onde ele chegou morto.

O tiroteio aconteceu em um domingo, por volta das 6h, quando oito policiais, acompanhados de jornalistas, foram recebidos a tiros na Favela de Antares.

G1 - Rio de Janeiro

Nenhum comentário: