quarta-feira, 30 de maio de 2012

Goleiro Bruno já tem liberdade condicional decretada

Extra

O goleiro Bruno Fernandes já tem garantida a liberdade condicional no processo em que cumpre pena por agressão e constrangimento contra a modelo Eliza Samúdio. No processo, Bruno foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão. O esportista, no entanto, continuará preso por conta de um outro processo que responde pelo desaparecimento de Eliza.

O pedido de liberdade condicional foi julgado pelo juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, devido ao fato de o goleiro estar detido na Penitenciária Nelson Hungria, na mesma cidade.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na condenação do Rio de Janeiro, Bruno já tinha direito à liberdade condicional desde janeiro deste ano pelo tempo de pena cumprida, mas nenhum pedido havia sido feito anteriormente.

No último dia 24, os advogados do goleiro seguiram para Brasília em uma tentativa de apressar o julgamento, pelo Supremo Tribunal Federal, do pedido de habeas corpus no processo pelo desaparecimento. A equipe que faz a defesa do jogador agora trabalha para garantir que Bruno aguarde o julgamento em liberdade.

Extra Online

Nenhum comentário: