Herculano Barreto Filho
Depois de roubar três apartamentos luxuosos num prédio na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio, um grupo de quatro criminosos foi preso em flagrante na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias. Antes de serem detidos, num carro roubado, eles jogaram uma granada em direção aos policiais militares, mas o artefato não explodiu. Os bandidos estavam saindo de um motel, onde se esconderam, no momento em que foram abordados.
Os quatro bandidos acusados de roubar apartamentos de luxo na Barra Foto: Roberto Moreyra / Extra
Com os bandidos, a PM apreendeu joias, perfumes, aparelhos eletrônicos, bebidas, celulares e dinheiro, em notas de dólares, euros, pesos e reais. A quantidade do dinheiro apreendido ainda não foi contabilizada pela polícia. O bando também estava com três pistolas e um revólver.
O dinheiro e os objetos roubados que foram apreendidos com os assaltantes Foto: Roberto Moreyra / Extra
- Eles tentaram se esconder num motel. Conseguimos prendê-los porque foi possível rastrear o posicionamento do veículo graças ao GPS de um dos celulares roubados - explicou o major Lourival Júnior, chefe da P2 do 15º BPM (Duque de Caxias), responsável pela prisão.
Thiago Gomes Fernandes dos Santos, de 24 anos, João Paulo Rodrigues, de 23, Willian Panisi, de 18 anos, e Flávio Santos de Souza, de 20, foram encaminhados para a 16ª DP (Barra), onde a ocorrência foi registrada. Segundo a polícia, eles são moradores do Parque União, no Complexo da Maré, e podem ser responsabilizados por outros roubos na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário