sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Neguinho da Beija-Flor manda esposa recuperar carro

Luana Trindade

 

Neguinho da Beija-Flor passa no teste do bafômetro / Foto: Fernando Quevedo / O Globo

Depois de uma noite de sono tumultuada após ter o carro apreendido nesta sexta-feira, em uma Megaoperação Lei Seca, na Avenida Brasil, na altura da Penha, Neguinho da Beija-Flor já recuperou seu veículo. Sempre irreverente, o cantor reclamou da burocracia da Lei Seca e disse que agora "os caras que apreenderam seu carro devem se reunir para comemorar com churrasco".

- Hoje, tive que fazer uma procuração no cartório para a minha mulher poder tirar o carro. Ela pagou o IPVA atrasado e multa, e eu já estou com o carro. Mas deu um trabalho danado, pô! É muita burocracia - reclamou Neguinho.

O cantor voltava do ensaio da escola de samba Beija-Flor, em Nilópolis, quando foi parado na blitz. Neguinho fez o teste do bafômetro e não foi detectado consumo de álcool.

- Ainda me chamaram de senhor! Não sou senhor, sou o Neguinho da Beija-Flor!

Apesar de apoioar a Lei Seca, o cantor ficou irritado com a atitude dos agentes.

- A Lei Seca é uma operação maravilhosa, mas todo remédio tem uma contra-indicação. Eu aprovo, bato palma, porque ajuda a preservar vidas, mas está se tornando uma operação Caça-Talento. Os caras são que nem maria-chuteira, não podem ver um artista. Eles fazem isso para valorizar a operação, para chamar a atenção da mídia - afirmou, indignado, o vocalista da Beija-Flor.

Extra Online

Nenhum comentário: