segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro Oscar Roberto Godói deixa a UTI em São Paulo

São Paulo - O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói, baleado em uma tentativa de assalto na última quarta-feira em São Paulo, deixou nesta segunda-feira a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, na capital paulista, e foi transferido para um quarto. De acordo com a instituição, o estado de saúde de Godói é estável. Ele respira sem a ajuda de aparelhos desde sexta-feira.

Foto: Divulgação

Retrato falado do suspeito de ter atirado contra Godói | Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, a polícia divulgou um novo retrato falado do suspeito de atirar no ex-árbitro. O desenho foi feito por um policial que esteve no hospital e recebeu da vítima detalhes importantes para a elaboração do retrato. Segundo testemunhas, ele aparenta 28 anos, é pardo claro, mede 1,78m, é magro e tem cabelos e olhos castanhos escuros.

Godói foi atacado e m uma rua da Zona Oeste da capital paulista. O ex-árbitro teria reagido ao assalto, entrando em "luta corporal" com o criminoso. Ele foi atingido por quatro disparos.

Nesta segunda-feira, foram divulgadas as imagens de uma câmera de segurança, que registrou o momento em que Godói foi abordado pelo suposto assaltante.

Com informações do Terra

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: