quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estuprador é preso em Xerém

Thamyres Dias

Policiais do 61ª DP (Xerém) prenderam, na noite desta terça-feira, Isaías Correa Mesquita, de 28 anos, acusado de roubo e estupro de menores. Monstro, como é conhecido, estava foragido desde 10 de dezembro do ano passado, quando recebeu um indulto de Natal e não retornou para a prisão.

Isaias Correa Mesquita foi preso em Xerém / Foto: Guilherme Pinto / Extra

Condenado a 7 anos de detenção por roubo e tráfico de drogas, ele foi encontrado graças ao depoimento de uma jovem de 16 anos que afirma ter sido violentada por ele na tarde de ontem. Pelo menos mais uma menina de 17 anos foi atacada por Monstro e há indícios de que ele tenha feito outras vítimas, inclusive crianças.

- Na casa dele nós encontramos três mochilas infantis e um caderno rosa com desenhos feitos, provavelmente, por uma adolescente. A suspeita é que ele guarde uma 'lembrança' de cada vítima - afirma o Comissário de Polícia Eduardo Sampaio, responsável pelas investigações no caso.

Segundo a menor, ela estava no ponto de ônibus quando um homem se aproximou, dizendo estar armado, e ordenou que ela o seguisse. Ao chegar em um local isolado, ele teria violentado a jovem e roubado seu celular. Antes de liberá-la, Monstro ainda mandou que ela tirasse a roupa e lavasse em um córrego para tentar esconder manchas de sangue.

Casos de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: