quarta-feira, 19 de maio de 2010

Polícia aguarda laudo para saber se empresário foi envenenado

Investigadores não descartam homicídio nem suicídio.
Mulher do empresário está internada em coma induzido.

Do RJTV

A polícia não descarta nenhuma hipótese - homicídio ou suicídio - para a morte do empresário Elias do Nascimento, de 60 anos. Ele foi encontrado morto na última sexta-feira (14), no quarto de seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio. A mulher dele foi encontrada agonizando ao lado da cama. Há suspeita de envenenamento.

O delegado da 14ª DP (Leblon) aguarda a chegada do laudo toxicológico complementar para saber o que teria provocado a morte do empresário.

O porteiro e empregados do casal já foram ouvidos. Segundo a polícia, não foi registrada nenhuma entrada de estranhos no prédio e não há sinal de arrombamento no apartamento.

O casal foi encontrado pela empregada, que ao chegar para trabalhar na sexta-feira (14), estranhou que ninguém tivesse atendido a porta. Ela teria usado a chave reserva para entrar na casa e chamado o médico da família. Ele atestou a morte do empresário e chamou uma ambulância para a mulher.
Todos já foram ouvidos pela polícia.

Carla Milena Ezequiel de Araújo, de 40 anos, está internada em estado grave, em coma induzido, num hospital particular na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

O empresário Elias do Nascimento é proprietário de fazendas de gado no interior do Rio e em Minas Gerais e um dos maiores revendedores da Honda na América Latina.

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário: