sexta-feira, 7 de maio de 2010

Casa com sauna e banheira de hidromassagem é achada em favela

Imóvel pertenceria a traficante, que conseguiu fugir.
Polícia encontrou também drogas em outra casa na favela.

Do RJTV

 

A polícia encontrou nesta sexta-feira (7) durante uma operação no Estácio, na Zona Norte do Rio, uma casa com sauna, banheira de hidromassagem e equipamentos eletrônicos de última geração, no alto do Morro de São Carlos, na Zona Norte do Rio. Segundo os agentes, o imóvel seria de um traficante, que conseguiu fugir da polícia.

A polícia localizou ainda no morro um fuzil, duas metralhadoras e duas pistolas, além de maconha e cocaína, escondidos na parede de uma casa. Desde o início da manhã, 80 agentes de diversas delegacias participaram de uma operação nas diversas comunidades do bairro em busca de traficantes.

De acordo com o delegado da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Marcos Castro, a casa onde foram encontradas as drogas pertenceria ao chefe do tráfico de drogas da comunidade. Um helicóptero e carros blindados deram apoio à ação.

Traficantes teriam incendiado mata

Houve troca de tiros na chegada dos policiais à favela. Os traficantes, durante a fuga, teriam incendiado parte da mata, no Morro de São Carlos, para que a fumaça dificultasse a visão dos policiais dos helicópteros.

A Secretaria municipal de Saúde informou que o serviço de atendimento médico "Saúde da Família" foi suspenso por causa do tiroteio. Creches e escolas funcionaram normalmente.

A assessoria da Polícia Civil informou que foram na favela policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), da Delegacia Fazendária (Delfaz) e da Delegacia de Repressão a Armas e Drogas (Drae). Eles contam com o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário: