sexta-feira, 21 de maio de 2010

Motorista de van é morto em tentativa de assalto na Zona Oeste

Os dois suspeitos estavam dentro da van.
Colegas contaram que sete vans foram assaltadas este mês na região.

Do Bom Dia Rio

 

Um motorista de van foi morto numa tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (21), na Avenida Santa Cruz, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Colegas dele disseram na delegacia que os roubos são frequentes na região.
Nilson Pereira da Silva Dias, de 33 anos, era motorista de van há 10 anos. Ele transportava 13 passageiros de Cosmos, na Zona Oeste, para Cascadura, no subúrbio, quando dois homens que estavam dentro da van anunciaram o assalto e mandaram ele parar o veículo.

De acordo com as testemunhas, o motorista não esboçou reação, mas também não parou de imediato. O assaltante, então, atirou na nuca do motorista. Ele chegou a ser socorrido por policiais militares, mas morreu ao chegar ao hospital. Nenhum dos motoristas foi ferido.

Colegas de Nilson estiveram na 34ª DP (Bangu) e contaram que somente este mês, na região do assassinato, outras sete vans foram assaltadas. A Delegacia de Homicídios calcula uma solução rápida para o crime. Segundo o inspetor, José Batista, os autores do crime já foram identificados

“Já estamos em busca da localização dos suspeitos e acreditamos que em breve vamos prendê-los”, disse o policial civil.

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário: