segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Viviane Castro tira o tapa-sexo de 4 cm para a 'Playboy'

A polêmica passista da São Clemente posa nua para um pôster da revista masculina
Do EGO, em São Paulo


Montagem
Viviane Castro, a polêmica passista da São Clemente, posa sem tapa-sexo para pôster da 'Playboy'
Viviane Castro, a polêmica passista da São Clemente, vai - finalmente - aparecer como veio ao mundo. E dessa vez sem o famigerado tapa-sexo de 4 centímetros. A morena posou nua para um pôster exclusivo da revista "Playboy", que chega às bancas nesta terça-feira, 12, pelo preço de R$ 2,99.

De acordo com a assessoria da revista, as fotos foram feitas antes da modelo desfilar seminua na Sapucaí. As imagens seriam usadas em outro material, mas depois de todo o bafafá no carnaval eles decidiram antecipar e lançar o pôster especial.

var midiaEmbed = { midiaId: 788155, autoStart: false }; var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed); embed.print();
4 CENTÍMETROS DE MUITA CONFUSÃO
Viviane saiu pela São Clemente no domingo de carnaval com uma fantasia de índia usando apenas um tapa-sexo de 4cm. O minúsculo adereço confundiu o público no sambódromo, levando muita gente a acreditar que a modelo estava, de fato, pelada. A organização do carnaval carioca também julgou que Viviane estava nua e puniu a escola de samba, que acabou sendo rebaixada. Pelo regulamento, ninguém pode desfilar com a genitália desnuda na Sapucaí.

Em entrevista ao "Fantástico", Viviane e seu maquiador mostraram como camuflaram o tapa-sexo com maquiagem gerando a ilusão da nudez.Leia no EGO mais notícias sobre os famosos.

Nenhum comentário: