segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Polícia confirma 4 PMs mortos em 8 dias na Baixada

Polícia confirma 4 PMs mortos em 8 dias na Baixada
Dois policiais trabalhavam no 15° BPM (Duque de Caxias).Todas as vítimas foram mortas a tiros.
Do G1, no Rio entre em contato
ALTERA OTAMANHO DA LETRA
A-
A+
Saiba mais
» PM é morto a tiros em assalto na Baixada Fluminense
» Dois PMs são mortos em Caxias em menos de 12h
» PM é encontrado morto em São Gonçalo
» PM é morto a tiros na Baixada Fluminense
» PM é baleado de raspão na cabeça durante operação
A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio confirmou, nesta segunda-feira (25), que quatro policiais militares foram mortos na Baixada Fluminense nos últimos oito dias.


Dia 24
Um policial militar foi morto a tiros durante um assalto na noite de domingo (24) na Rua Lauro Muller, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As informações são do 15º BPM (Duque de Caxias), onde o policial trabalhava.
Segundo a polícia, o soldado Robson Lessa Carvalho estava em seu carro quando foi abordado por criminosos. A polícia acredita que ele tenha tentando fugir, mas acabou sendo baleado pelos criminosos. Os suspeitos fugiram levando o carro da vítima.
Policiais do 15º BPM e agentes do serviço reservado do batalhão de Mesquita, responsável pela área, fazem buscas no local para tentar localizar os criminosos. Mas ninguém ainda foi preso. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).

Dia 20
Na quarta-feira (20), O 3º sargento do 15º BPM (Caxias), Alexandre Dário Nascimento, foi morto a tiros quando estava num Fiat Stilo de cor preta, próximo ao Viaduto do Posto 13, em Jardim Margarida, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).

Dia 18
No dia 18, o PM Jailson Correa de Oliveira, 45 anos, foi assassinado quando saía do plantão no Hospital municipal de Duque de Caxias. Segundo a polícia, a vítima foi atingida enquanto lanchava em um bar próximo ao hospital. O policial morreu no local. A assessoria da PM não soube informar quantos criminosos participaram da ação. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

Dia 17
O cabo da Polícia Militar Carlos Henrique dos Santos, 32 anos, do 39ª BPM (Belford Roxo), foi morto a tiros por suspeitos em uma moto e um carro no final da noite de domingo (17) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo a polícia, o cabo tinha acabado de sair de carro do batalhão quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam em um veículo e uma moto. De acordo com testemunhas, a vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida por vários disparos e morreu no local. O caso está na 60ª DP (Campos Elíseos).

Nenhum comentário: