sábado, 23 de fevereiro de 2008

Dançarina do 'Créu', com 119 cm de quadril, vira nova estrela do funk

Rio - Andressa Soares está tirando os homens — e até as mulheres — do sério. De nome, talvez não dê para reconhecer, mas é difícil não ter ouvido falar na ‘Mulher Melancia’, voluptuosa dançarina que acompanha o MC Créu no hit do verão. A carioca de Jacarepaguá e 119cm de quadril é a mais nova herdeira da dinastia de Rita Cadillac, Gretchen e Carla Perez.
Desde que apareceu no DVD ‘Tsunami II’ dançando na velocidade 5 do ‘Créu’, a morena de 20 anos não teve mais sossego. “Os shows do fim de semana, em Belo Horizonte, foram os mais loucos da minha vida. Um fã apertou tanto meu braço para fazer uma foto que estou toda roxa. Também rasgaram meu short e me deixaram só de calcinha na saída do palco”, espanta-se ela.
A moça divide a opinião da classe feminina. “Muitas mulheres falam mal quando me vêem. Dizem que eu não sou isso tudo. Mas em um show na Barra, uma menina ficou me apalpando enquanto eu dançava, dizendo que era para conferir se eu tinha tudo durinho”, revela. Os episódios bizarros não a intimidam. “Tenho a cabeça boa. Me divirto com o assédio. Eu gosto de ser assim”, festeja a jovem, que nasceu ‘assim’ graças a sua mãe, Carmen Soares. “Sou igualzinha a ela. Todas as mulheres da família têm o quadril largo”, conta.
Para mantê-lo em forma, ela capricha na musculação. Já o requebrado, Andressa conseguiu nas aulas de dança de salão, que pratica desde os 5 anos. Se hoje está feliz com seus 69 kg, Andressa já ostentou mais quilinhos do que gostaria. “Fui gordinha e comecei a malhar cedo. Atraía olhares na adolescência, mas nunca tive complexo. Por que teria, se minhas amigas queriam ser igual a mim?”, questiona.

Nenhum comentário: