Empresário de
70 anos sofria
de problemas
do coração.
Era dono do complexo Beto Carrero World, em Santa Catarina
São Paulo - O empresário Beto Carrero morreu, aos 70 anos, à meia-noite desta quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi vítima de choque cardiogênico após passar por uma cirurgia no coração.
João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Iniciou sua carreia no rádio nos anos 60 e, em seguida, tornou-se promotor de rodeios.
Ele idealizou e inaugurou em dezembro de 1991 o complexo de entretenimento Beto Carrero World, na cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, e era considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do País.
O complexo, inpirado nos parques temáticos da Disney, é considerado o maior empreendimento turístico da América Latina e o quinto maior parque temático do mundo.
O empresário também participou de dois filmes, Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) e Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990), e atuou como ele mesmo na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão.
Beto Carrero deixa dois filhos. O corpo será velado até as 11h de sexta-feira no próprio hospital e, em seguida, levado para Penha, em Santa Catarina, onde será enterrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário