terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MC Sabrina se envolve em briga em boate

Sabrina Luiza de Souza, a cantora de funk de 21 anos conhecida como MC Sabrina, foi acusada de ter agredido a corretora de imóveis Roberta Meirelles Maia, de 24 anos, na madrugada da última segunda-feira (25), quando ambas estavam na boate Catwalk, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Roberta sofreu um corte na testa e teve de levar três pontos. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Segundo o delegado, Carlos Augusto Nogueira Pinto, Sabrina admite ter atacado Roberta, mas as jovens têm versões diferentes para o ocorrido.

Deboche
Em depoimento, a cantora alegou que Roberta teria feito comentários e trocado risos de deboche com amigos, encarando a funkeira. Sabrina alega ainda que, depois dessa intimidação, teria sentido uma cotovelada no seio e, presumindo que o golpe teria vindo de Roberta, revidou a agressão.

Esbarrão
O delegado conta que Roberta afirma ter esbarrado na cantora ao tentar se deslocar pela boate lotada. Ela diz que a funkeira não aceitou seu pedido de desculpas e partiu para a agressão. Ainda de acordo com o delegado, após o desentendimento, Roberta pediu para que os seguranças da boate mantivessem a cantora no local até a chegada da polícia, que levou as duas e mais algumas testemunhas, entre elas dois amigos da corretora e o marido da MC, para a delegacia.

Sabrina pode ser condenada por lesão corporal leve, crime que prevê pena de três meses a um ano de cadeia. Se a lesão sofrida por Roberta, no entanto, durar mais de 30 dias e a corretora ficar sem trabalhar em função do problema, o crime se configura como lesão corporal grave, que tem pena de um a cinco anos de prisão.

A cantora foi procurada pelo G1, mas não respondeu às nossas ligações.

Um comentário:

Unknown disse...

mc sabrina foi presa no castelo das pedras ontem apos cantar musicas de apologia ao crime