São Paulo - De ambulância escoltada por batedores pelas ruas e avenidas de São Paulo, Pedro Leonardo chegou às 16h53 desta quinta-feira ao hospital Sírio-Libanês.
O sertanejo foi transferido por um avião UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia para o aeroporto de Congonhas, onde desembarcou às 15h26.
Em princípio, o trajeto até o Sírio seria feito de helicóptero, mas por conta do mau tempo o transporte não foi possível.
Após 40 minutos, maca de Pedro Leonardo é retirada do avião UTI | Foto: Reprodução Internet
O vôo de avião, avaliado como de alto risco pelo delicado estado de saúde do sertanejo, durou 1h25m. Apenas 40 minutos depois do pouso sua maca foi retirada com segurança da aeronave, quando o quadro clínico foi estabilizado.
Pedro Leonardo: sucesso na transferência do hospital de Goiânia para o Sírio-Libanês, em São Paulo | Foto: Divulgação
Seu leito na UTI do hospital paulistano está disponível e seu médico, o dr. Roberto Kalil, o espera para uma bateria de exames. Uma tomografia irá determinar a quais tratamentos Pedro deverá se submeter.
O pai do cantor, Leonardo, já está no local, além de dezenas de fãs e a imprensa que faz plantão na porta. O hospital informou que vai divulgar um boletim geral do estado de saúde de Pedro ainda nessa quinta-feira, mas que o boletim médico com mais detalhes só será divulgado nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário