quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cercado de fãs, corpo de Dicró é enterrado em Mesquita, na Baixada Fluminense

Roberto Hoertel

Foi enterrado às 16h30m desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade de Mesquita, na Baixada Fluminense, o corpo do cantor Dicró, de 66 anos. Cerca de 300 pessoas, entre parentes, amigos e fãs, acompanharam o cortejo fúnebre, após seis horas de velório. Eles cantaram diversas músicas do cantor, acompanhados por surdo.

Corpo de Dicró é enterrado em Mesquita

Corpo de Dicró é enterrado em Mesquita Foto: Guilherme Pinto / Extra

- Essa homenagem é mais que merecida. Pena que é a última. Ele queria isso porque não gostava de tristeza - disse a cantora Edna Só, de 57 anos, fã de Dicró.

No momento em que o caixão foi colocado na sepultura, Edna, aos prantos, gritava para que Dicró “não fosse embora”.

Acompanharam o enterro a mulher, os três filhos e três netos de Dicró. Um deles ressaltou a irreverência do pai e o humor com que sempre levou a vida.

- Meu pai foi feliz até os últimos dias de vida. A gente brigava com ele porque não podia comer certas coisas, mas ele só fazia o que queria. Ele era o típico malandro carioca - contou Roberto Dicró, filho do sambista.

Extra Online

Um comentário:

Zefa de Neve contra os anões do orçamento disse...

Meu grande amigo, Dicró... Fez de mim a sua "sogra oficial", através de minha personagem (ZEFA)... Nos falávamos quase todos os dias... a gente ria, brigava, pois eu o enchia com tantas recomendações para não comer isto ou beber aquilo... a ficha ainda não caiu! Te amo pra sempre, meu querido amigo! Vc fazia parte da minha família e deixou um vazio imenso no corações de milhares de fãs, que te eternizaram nos seus corações! Boa viagem, amigo!