Corpos das vítimas são levados para três cemitérios da cidade fluminense.
Total de óbitos no município da Região Serrana do Rio já chega a 175.
Thamine Leta Do G1 RJ
Famílias chegam ao cemitério municipal de
Teresópolis para os enterros de parentes
(Foto: Thamine Leta/G1)
Familiares das vítimas da chuva que atingiu Teresópolis, na Região Serrana do Rio, há dois dias, reuniram-se na tarde desta quinta-feira (13) para os enterros dos corpos.
O Cemitério municipal Carlinda Berlim ficou lotado e, segundo os responsáveis pelo local, a expectativa era de que 145 pessoas fossem enterradas lá. Novas covas individuais precisaram ser abertas para receber os mortos.
Existem outros cemitérios em Teresópolis, mas, segundo informações, apenas três serão capazes de receber os corpos, já que os outros foram castigados pela chuva. Além do Carlinda Berlim, os cemitérios de Bonsucesso e Vieira recebem os corpos das vítimas da chuva.
Teresópolis já contabiliza 175 mortos, do total de 400 em toda a Região Serrana até as 18h desta quinta-feira (13). A prefeitura designou dois abrigos para receber desabrigados: o Ginásio Pedrão, no Centro de Teresópolis, com capacidade para 800 pessoas, e um galpão no Bairro Meudon, onde podem ser alojadas 400 pessoas. Os desalojados na cidade são 1.280 e os desabrigados, 960.
Nenhum comentário:
Postar um comentário