quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Homem paga R$ 2 mil para grupo matar amante da mulher

Belo Horizonte - Sete jovens são acusados de matar um rapaz de 22 anos por uma recompensa de R$ 2 mil em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

O crime, de acordo com a Polícia Militar, foi encomendado por um homem que ordenou a morte da vítima porque ela seria amante de sua mulher. O homicídio ocorreu na noite de quarta-feira um local conhecido como Córrego do Sumidouro, na zona rural do município mineiro.

Conforme a polícia, os rapazes foram descobertos depois que uma denúncia informou que um corpo teria sido encontrado em uma estrada de terra na localidade e que os autores do crime estariam em um Gol verde que transitava pela rodovia MG-806.

Após buscas na região, os militares encontraram o corpo da vítima com marcas de tiros caído na pista. Os policiais continuaram com a ronda e localizaram o carro em que os suspeitos estariam. No veículo, quatro rapazes confirmaram participação no crime e revelaram o esquema do homicídio.

Um dos acusados confirmou que é sobrinho do mandante do assassinato e que todos armaram uma emboscada para a vítima. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi levada pelos jovens para uma suposta briga com o marido da mulher com quem tem envolvimento.

No meio do caminho, porém, os jovens pararam o carro com a desculpa de que queriam consumir cocaína e assassinaram a vítima a tiros. Os suspeitos jogaram a arma utilizada no crime em um matagal.

Os sete jovens envolvidos no crime foram levados à delegacia de Polícia Civil. O mandante do homicídio não foi localizado pela polícia.
Com informações do jornal O Tempo

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: