quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mulher de Chico Anysio diz que o humorista já consegue levantar da cama

Depois do susto na semana passada, quando se agravou seu estado de saúde, Chico Anysio deixou a família mais animada nesta quinta-feira. Pela manhã, o humorista conseguiu levantar da cama e sentar-se numa poltrona pela primeira vez depois de mais de 60 dias de internação. "Ontem ele já vinha treinando ficar sem o respirador.

Hoje, quando sentou, ele respirou sozinho. Aos poucos, ele vai ficando sem o respirador", conta Malga, mulher do artista, que nunca esteve tão otimista: "Os médicos dizem que o quadro ainda é sério, mas estamos com as melhores perspectivas desde o início da internação".

Devota de São Jorge, Malga di Paula tem rezado muito pelo marido e recebido apoio de amigos e fãs de Chico. Na quarta-feira, Patrícia Pillar e Ciro Gomes estiveram no Hospital Samaritano visitando o humorista.

Boni e Maurício Sherman, diretor do "Zorra total", também têm visitado o amigo. "Não fiz promessa a São Jorge. Estou construindo para o santo um memorial na Capadócia, na Turquia. Não peço nada em troca. Só agradeço", diz Malga.

Extra Online

Nenhum comentário: