sábado, 22 de janeiro de 2011

Jogador da Anapolina é morto a golpes de canivete em GO

Anápolis (GO) - O jogador de futebol Rafael Silva, 18 anos, da Anapolina, foi assassinado a golpes de canivete em uma discussão na cidade de Anápolis, no Estado de Goiás, informou neste sábado a rádio CBN.

Rafael seguia na última quinta-feira de skate pelo bairro Vila Esperança quando discutiu com Wesley dos Santos, 20 anos, a quem testemunhas atribuem a autoria do crime. O motivo da discussão ainda não foi divulgado pelas autoridades. O suspeito foi detido horas depois do assassinato e, de acordo com familiares da vítima, ameaçava Rafael já há algum tempo.

Considerado uma das promessas da Associação Atlética Anapolina, que disputa a primeira divisão do Campeonato Goiano, o jogador morreu em um hospital em Anápolis.

Em nota oficial, a equipe expressou "pesar" pela morte do atleta, "chamado pelos amigos e companheiros pelo apelido de Pelezinho". "O clube perde um de seus mais alegres e promissores talentos, esperamos que a família encontre resignação nas boas lembranças deixadas pelo jovem", escreveu a equipe.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: