quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Polícia tem descrições físicas do suspeito de matar atleta do Flamengo

 

Corpo da jovem foi enterrado na tarde desta quarta-feira (17).
Três pessoas viram estranho circulando pelo Parque da Cidade.

Do G1, no Rio, com informações do RJ TV

 

 

fazendo o retrato falado do homem suspeito de matar uma atleta do Flamengo no Parque da Cidade, na Gávea, Zona Sul do Rio. O corpo da jovem foi enterrado na tarde desta quarta-feira (17) e a segurança no parque foi reforçada.
Visite o site do RJ TV

O delegado já ouviu pelo menos duas testemunhas. Elas descreveram o homem que viram no Parque da Cidade e é o principal suspeito até agora.

"Um homem de aproximadamente 1,70, pardo, cabelo liso, castanho claro, mas curto, de aproximadamente 30 anos e rosto quadrado," disse Gustavo Valentini.

Testemunhas

A polícia já sabe que três pessoas viram um estranho circulando pelo Parque durante o fim de semana. Segundo os moradores, ele falou que tinha perdido um telefone celular. Depois, disse que procurava um cachorro. As testemunhas vão ajudar a fazer o retrato falado do suspeito.
As polícias Militar e Florestal passaram a manhã fazendo buscas no Parque, com a ajuda de cães farejadores. Até agora não há pistas sobre o suspeito de ter assassinado Priscila da Silva Souza.
Priscila morava no Parque da Cidade numa das casas ocupadas por funcionários da reserva. Remadora do Flamengo, no último sábado, a atleta de 26 anos, terminou o treinamento e desapareceu. Nesta terça-feira (16), o corpo foi encontrado sem roupas e com marcas de espancamento no rosto, numa mata dentro do Parque.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: