sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fornecedores de cocaína de Marcelo Silva seriam policiais

 

policiais Susana Vieira e Marcelo Silva em foto do casamento | Foto: Regina Rito / Agência O Dia
Em depoimento informal à polícia,
a estudante
Fernanda Cunha, atual namorada
de Marcelo, diz que dois amigos policiais do ex-PM venderam
a droga para ele

Rio - A cocaína que matou por overdose o ex-policial e ex-marido da atriz Susana Vieira, Marcelo Silva, teria sido vendida por policiais. De acordo com o depoimento informal ao delegado Rafael Willis, da 16ª DP (Barra), a atual namorada dele, a estudante Fernanda Cunha, disse que dois amigos de Marcelo, que são policiais, venderam a droga.

Fotos de Marcelo com Susana

Leia também

Marcelo Silva é encontrado morto
No motel Shalymar, em São Conrado, na Zona Sul, Marcelo cheirou diversas vezes, segundo Fernanda. Ela afirma ainda que dormiu a maior parte do tempo e, quando acordava, sempre o via cheirando. Por volta das 20h desta quarta-feira, ele apresentava sintomas de alucinação, de acordo com ela, e já falava que estava sendo perseguido. Fernanda voltou a dormir e, por volta de 3h, quando acordou novamente, ele estava cheirando mais, na piscina de hidromassagem.
O delegado Rafael Wilis pericia o prédio com a namorada de Marcelo, Fernanda Cunha. Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia

Ela contou que chego

 

Ela contou que chegou a jogar  alguns papelotes na água e pediu para ele parar de cheirar. Os dois decidiram ir embora e ele foi dirigindo e cheirando ao mesmo tempo em cima de um CD. Já na garagem do Transamérica Flat Hotel, onde eles estavam hospedados, Marcelo começou a correr em volta do carro gritando que estava sendo perseguido. De acordo com Fernanda, ele também insinuava que a namorada estava com seu perseguidor. Num determinado momento, parou, disse que conseguiu pegar o cara e sentou no banco do carona.

Fernanda disse que pediu que uma vizinha fosse chamar a mãe do ex-PM, que seguiu para o local. Ao ver o filho sentado no banco do carona, com a boca suja de sangue, ela própria foi ao G-Mar pedir ajuda aos bombeiros, já informando que o filho tinha tido uma overdose. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

O Dia Online

Nenhum comentário: