quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Casal de namorados de São Gonçalo: “Foi um ato de Romeu e Julieta”

Rafael Soares

“A família tem certeza que foi um acidente. Não foi crime. Foi um ato de Romeu e Julieta”. Com esta afirmação, Cristiane Leão, tia de Verônica de Souza Leão, encontrada morta ao lado do namorado, o cabo da Marinha Diogo Moreira Quadros, na quarta-feira, no bairro da Covanca, em São Gonçalo, resumiu o que os parentes da auxiliar de escritório acreditam que aconteceu com os jovens.

Cerca de cem pessoas acompanharam o enterro de Diogo Moreira Quadros e Verônica Leão Franco, no Cemitério Parque Niterói. Eles foram encontrados mortos dentro de carro, em São Gonçalo.Cerca de cem pessoas acompanharam o enterro de Diogo Moreira Quadros e Verônica Leão Franco, no Cemitério Parque Niterói. Eles foram encontrados mortos dentro de carro, em São Gonçalo. Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Embora a hipótese de suicídio ainda não tenha sido descartada pela polícia, a história na ficção é outra. No fim, Romeu e Julieta se matam.

Inicialmente, segundo ela, a família chegou a acreditar que poderia se tratar de um sequestro e, por isso, não procurou o casal na residência onde, no próximo dia 24, ia ser celebrado o noivado deles.

Cerca de 100 pessoas estavam presentes no enterro do casalCerca de 100 pessoas estavam presentes no enterro do casal Foto: Roberto Moreyra

Segundo a tia de Verônica, nenhum vizinho procurou a família para avisar que tinha visto Diogo pela última vez na quinta-feira, saindo da casa. Por isso, todos se concentraram em buscar imagens dos jovens para ajudarem a polícia nas buscas.

“A família tem certeza que foi um acidente. Não foi crime. Foi um ato de Romeu e Julieta”, afirmou a tia de Verônica“A família tem certeza que foi um acidente. Não foi crime. Foi um ato de Romeu e Julieta”, afirmou a tia de Verônica Foto: Reprodução

A auxiliar de escritório e o cabo da Marinha foram enterrados hoje, às 12h30m, no Memorial Parque Niterói, no bairro Santa Luzia. Cerca de cem pessoas participaram do sepultamento. Nesta quinta-feira, às 20h, será realizada a Missa de Sétimo Dia, na Igreja Nossa Senhora Aparecida do Galo Branco, em São Gonçalo.

extra.globo.com

Nenhum comentário: