Ordem judicial anterior previa término da festa às 15h.
Torcedores comemoraram decisão e curtem festa ao ritmo de samba e funk.
Do G1 RJ
A festa da torcida brasileira no Alzirão, na Zona Norte do Rio, foi prolongada. O plantão judiciário concedeu,15 minutos após o fim do jogo entre Brasil e Portugal, parecer favorável ao recurso dos organizadores do evento e do subprefeito da Tijuca. Com a decisão, a festa no local, que é tradicional por reunir milhares de pessoas durante os jogos da Copa do Mundo, continua até as 22 horas.
Na quinta-feira (24), o subprefeito da Tijuca, Gustavo Trotta e o organizador da festa no Alzirão, Ricardo Ferreira, foram notificados para encerrar o evento mais cedo devido à uma ação movida pelo Ministério Público do Rio. A primeira ordem judicial determinava que as ruas fossem liberadas às 15 horas, ou seja, duas horas após o jogo entre Brasil e Portugal, que terminou com empate de 0 a 0
O público do Alzirão comemorou a nova decisão da Justiça. Os organizadores do evento prometem vários shows de funk e samba até as 20 horas desta sexta. As ruas fechadas no bairro devem ser liberadas até as 22 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário