quarta-feira, 6 de junho de 2012

Polícia encontra celular na cela de marido da Mulher Filé e funkeira tenta apagar vestígios no Twitter

Beatriz Mota e Herculano Barreto

O celular usado pelo policial militar Márcio Roberto Cunha Soares para postar uma mensagem no Twitter para Yani Simone, a funkeira Mulher Filé, foi apreendido na tarde desta terça-feira, na cela dele, no Batalhão Especial Prisional (BEP). Os policiais que fizeram a revista responderão a procedimento instaurado pela Corregedoria Interna da PM.

- Mandei fazer uma inspeção e foi encontrado um celular na cela dele. Os policiais que fizeram a revista serão punidos. Houve falha e os envolvidos serão punidos com rigor - avisou o coronel Waldir Soares Filho, comandante da Corregedoria da PM.

Mulher Filé e marido, em foto postada no Twitter dele Mulher Filé e marido, em foto postada no Twitter dele Foto: Reprodução de internet

Para tentar apagar os vestígios do erro do marido, Mulher Filé entrou em ação do computador de casa. Primeiro, Yani deletou a mensagem enviada por Márcio Roberto na madrugada. Em seguida, publicou, pelo perfil do marido, uma nova mensagem: ‘Galera meu marido esta precisando de ajuda de todos nao vou mais me passar por ele aki’.

A Mulher Filé convocou ainda uma Twitcam e, em discurso para a câmera do computador, reforçou a versão de que a mensagem de amor na madrugada teria sido enviada por ela própria.

Mulher Filé tenta apagar vestígios do marido e diz que postou mensagem no lugar dele Mulher Filé tenta apagar vestígios do marido e diz que postou mensagem no lugar dele Foto: Reprodução da internet

- Estava mexendo no Twitter dele, tentando me passar por ele. Mas sou eu quem estou mexendo. E vou continuar mexendo nos próximos dias - disfarçou Filé, que entrou em defesa do marido:

- Ele estava no lugar errado, na hora errada, pode acontecer com qualquer um. E não adianta ninguém quer colocar ‘chifre na cabeça de cachorro’, o que aconteceu vai ser apurado e, se ele for culpado, vai pagar. Se não, vai ser absolvido.

A funkeira também aproveitou a oportunidade para divulgar sua agenda de shows para os seguidores:

- As visitas aos presos acontecem quartas, sábados e domingos. Não poderei visitá-lo amanhã (quarta-feira) pois tenho show. E, galera, semana que vem estou no Espírito Santo, e, na próxima, nos Estados Unidos.

Procurada pela reportagem, Mulher Filé não atendeu os telefonemas. Márcio Roberto foi preso no domingo à noite acusado de atirar durante uma confusão num posto de gasolina em Vicente de Carvalho.

Extra Online

Nenhum comentário: