quarta-feira, 6 de junho de 2012

Adolescente some de casa sem deixar vestígios

Herculano Barreto Filho

A adolescente Catharine Coelho Melo, de 14 anos, está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira. A garota sumiu sem deixar vestígios da casa de dois pisos onde mora com a a mãe, os avós e um irmão portador de deficiência física em Taquara, na Zona Oeste do Rio.

- Qualquer pessoa pode entrar na casa sem dificuldades. Na frente, tem um portão, sem cadeado. E a porta é de fácil abertura. Não há sinais de arrombamento - disse Alessandra Coelho, tia da garota desaparecida.

Adolescente está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira Adolescente está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira Foto: Extra / Divulgação

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). Mas a família também busca informações sobre o paradeiro da garota, através das redes sociais. Além de divulgar fotos da jovem pelo Facebook, Alessandra Coelho também rastreou o perfil da sobrinha, em busca de pistas.

- Rastreei o Facebook dela inteiro e encontrei um diálogo com um amigo, às 2h18m. Não há indícios de que ela tenha fugido, porque ela não levou roupas. Estamos desesperados - desabafou.

Em nota, a Polícia Civil diz que o caso está sendo investigado. Amigos e familiares da garota desaparecida serão chamados para depor.

Extra Online

Nenhum comentário: