sexta-feira, 1 de junho de 2012

‘Hulk’ da Vila Cruzeiro continua com a pele verde: ‘Já tomei uns 20 banhos e nada’

Ana Carolina Torres

Ao que parece, o guardião de piscina Paulo Henrique dos Santos, de 35 anos, ainda vai demorar um pouquinho para se livrar da “fantasia” de Incrível Hulk. Ele, que neste domingo pintou a pele de verde para participar da Corrida da Paz, no Complexo do Alemão, não conseguiu retirar a pintura e disse que continua do mesmo jeito nesta segunda.

Paulo Henrique e os sacos plásticos Paulo Henrique e os sacos plásticos Foto: Fábio Guimarães / Extra

- Já tomei uns 20 banhos e nada. Nem fui trabalhar hoje. Quero voltar à loja onde comprei a tinta (no Mercadão de Madureira) para fazer valer os meus direitos de consumidor - contou Paulo, que é morador da Vila Cruzeiro.

Para dormir, o guardião de piscina forrou o chão do quarto com plástico e sacos. Ele contou que não se arrepende de ter se fantasiado, mas passou por maus bocados, achando que a tinta poderia provocar uma intoxicação:

- Fiquei assustado, mas acho que não vou ter nada, não. Até agora, não tive sintomas.

O gaurdião de piscina toma um de seus 20 banhos

O gaurdião de piscina toma um de seus 20 banhos Foto: Fábio Guimarães / Extra

Antes de comprar a tinta - ele usou dois potes para pintar o corpo e pagou R$ 17,80 por cada um - Paulo disse ter feito um teste na pele do braço.

- Na verdade, eu queria a mesma tinta que tinha usado no ano passado, quando também me fantasiei de Hulk para a corrida. Mas não tinha a marca e o vendedor me ofereceu essa outra. Não vi problema - contou.

O Hulk da Vila Cruzeiro - que também trabalha como DJ em comunidades cariocas e é conhecido como MC Marronzinho - saiu de casa na manhã desta segunda para ir à banca de jornais. E foi saudado pelos moradores.

- Virei uma espécie de celebridade - contou Paulo, que depois da fama repentina tem um sonho: ir ao programa do apresentador Luciano Huck.

Paulo é cercado por crianças na comunidade

Extra Online

Nenhum comentário: