domingo, 17 de junho de 2012

Ângela Bismarchi é avisada da morte da irmã

Transmissão ao vivo do reality foi cortada para que a escritora recebesse a notícia

São Paulo - Ângela Bismarchi foi avisada sobre a morte da irmã, Angelina Filgueiras, de 42 anos. A missão de dar a notícia para a peoa coube a psicóloga da equipe do reality show.

A modelo e escritora não pode falar com o marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, que foi até a sede do programa, em Itu (SP). Para encontrá-lo, ela deveria optar por deixar a atração.

A transmissão ao vivo de “A Fazenda” foi cortada e só vai retornar após a edição do programa ao vivo. Não se sabe ainda se os outros participantes ficarão sabendo o que aconteceu com a modelo.

                        Angelina Filgueira era irmã de Ângela Bismarchi | Foto: Reprodução Internet

Angelina Filgueira era irmã de Ângela Bismarchi | Foto: Reprodução Internet

Angelina Filgueiras foi encontrada morta a tiros na madrugada deste sábado em sua casa, na região oceânica de Niterói, região metropolitana. Segundo informações do 12º BPM (Niterói), o ex-marido de Angelina, Márcio Luiz Dias Fonseca, 48 anos, - que também foi baleado e morreu, havia ido ao seu encontro tentar uma reconciliação. Chegando ao local, ele se descontrolou ao encontrar a ex-mulher com o atual namorado, Gilmar Alves Milato, de 40.

Armado com uma pistola, ele começou a discutir com o casal. Em depoimento na 81ª DP (Itaipu), Milato afirmou que a namorada conseguiu desarmar Fonseca, mas acabou atirando contra o próprio peito.

Após o disparo, Milato pegou a arma e atingiu Fonseca. Angelina chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu no local. O enterro de Angelina será neste domingo, às 13h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Angelina teria sido ameaçada por ex

Vizinhos foram ouvidos ontem por policiais, que acreditam que Angelina vinha recebendo ameaças do ex-marido. “Márcio já tinha dito que mataria Angelina e Jolmar quando encontrasse os dois juntos. Ele não estava conformado com o término da relação”, contou o delegado. Parentes também relataram tentativas de suicídio de Angelina por conta das brigas com o ex. Angelina será enterrada hoje em Inhaúma.

Esta é mais uma tragédia na vida de Ângela Bismarchi. Em 2002, seu ex-marido, o cirurgião plástico Ox Bismarchi, foi morto por assaltantes que invadiram a mansão do casal, em São Conrado.

Na ocasião, a loura chegou a ser apontada como suspeita. Ox fez mais de 30 cirurgias plásticas no corpo da modelo.

Com informações são do iG

O Dia Online

Nenhum comentário: