domingo, 13 de novembro de 2011

Prefeitura retoma ações de coleta de lixo na Rocinha e Vidigal nesta segunda-feira

Serviços de conservação de logradouros e manutenção da iluminação pública terão início na quarta-feira

Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, retoma a partir das 7 horas da manhã da segunda-feira, os serviços de coleta de lixo nas comunidades da Rocinha e Vidigal, na Zona Sul da cidade. Tanto a paralisação, que ocorreu às 15 horas de sábado, dia 12, quanto a retomada dos serviços foram definidas sob orientação da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Nesta segunda-feira, o trabalho de coleta de lixo será realizado por 157 homens, entre garis comunitários e da Comlurb, apoiados por caminhões basculantes, caminhões compactadores, retroescavadeiras e mini tratores.

Também a partir de entendimento com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, os serviços de conservação de logradouros e de manutenção da iluminação pública terão início na próxima quarta-feira, dia 16, às 8 horas da manhã.

O contingente de equipes da Coordenadoria Geral de Conservação e da Rioluz será reforçado para a execução das atividades nas duas comunidades.

A Prefeitura do Rio segue trabalhando em estreita cooperação com as forças de segurança do Governo do Estado. Até  terca-feira a prioridade será dada ao trabalho das forças policiais.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: