quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mulher incendeia casa de 'ex-amigo' depois de ser excluída do Facebook

Des Moines (EUA) - Policiais prenderam, na última terça-feira, Jennifer Christine Harris, 30, de Des Moines sob a acusação de incêndio criminoso em primeiro grau. Ela está sendo mantida na cadeia do condado de Polk, sob fiança de $ 100.000.

O motivo alegado no caso incêndio seriam comentários depreciativos e outras ações no site de relacionamentos Facebook, segundo explicações da polícia. A reportagem é do Daily Mail.

Reprodução Internet

Reprodução Internet

O fogo começou em uma garagem na residência de Jim Nikki Rasmussen. Autoridades disseram que os moradores da casa foram alertados pelo som de uma explosão. Membros da família estavam dormindo no momento, mas os sons os alertaram para o perigo e eles conseguiram escapar.

Oficiais perguntaram a Jim Rasmussen se alguém iria querer prejudicar a sua família e ele deu o nome de Jennifer "Jenn" Harris. Segundo ele, Harris era uma amiga de longa data de sua esposa. Rasmussen explicou que seu relacionamento com Harris terminou depois que ela falou mal dele através da rede social.

"Depois disso eu a bloqueei, pois só assim poderia me ver livre do que ela estava dizendo", disse Rasmussen. "Mas nós temos amigos em comum que podiam ler e me contavam".

Então, quando a garagem pegou fogo, Harris se tornou o primeiro nome que ocorreu às vítimas. A polícia disse que uma investigação apoia essa suspeita.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: