domingo, 12 de outubro de 2008

Mulher bate em carro da PM na Avenida Beira Mar

Diego Ortiz


Rio - O acidente envolvendo uma patrulha do 2º BPM (Botafogo) e um Cross Fox, na Avenida Beira-Mar, em frente ao Hotel Glória, na Glória, Zona Sul, deixou dois PMs feridos, na madrugada deste domingo.

A motorista do carro Aline Zardes Mascaranhas Moura, 24 anos, estava acompanhada de uma amiga. Ela entrou pela via na contra-mão, batendo de frente com a viatura LPC-8195.

O carro da polícia ficou com a lateral esquerda completamente destruída. O soldado identificado como Galileu, de 29 anos, que dirigia o veículo, ficou preso às ferragens, e foi retirado por bombeiros do quartel de Copacabana, com ferimentos mais sérios. Ele foi internado no Hospital da Polícia Militar (HPM). O colega dele foi medicado e liberado no local.

Aline foi encaminhada ao IML para teste de alcoolemia e não houve comprovação de ingestão de álcool. Na saída da 9ª DP, ao ser fotografada, ela chorou e disse que tinha errado o caminho por causa de interdições no trânsito, em virtude da meia maratona. Um taxista, segundo ela, teria informado o sentido contrário. "Não tive culpa. Minha mãe vai brigar muito comigo", disse Aline, aos prantos. Ela não mostrou a carteira de habilitação.

Nenhum comentário: