Eles fugiram em direção à Avenida Brasil, onde roubaram um Meriva.
Segundo a PRF, nove pessoas foram vítimas da ação dos criminosos.
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo
Seis homens em um Astra e uma caminhonete roubaram um Fiat Palio e a chave de um Palio Weekend na noite de sábado (25) na Alameda São Boa Ventura, no acesso à Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio. Na fuga, os suspeitos foram em direção à Avenida Brasil, onde roubaram um outro carro. Dessa vez, o veículo escolhido foi um Meriva. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda segundo a polícia, nove pessoas foram vítimas da ação dos criminosos. Além dos veículos roubados, também foram levados objetos pessoais das vítimas, como celulares, cartões de crédito e dinheiro.
Depois de roubar o primeiro veículo, os suspeitos bloquearam a pista com outro carro e levaram a chave dele. Com o veículo parado na via, muitos carros tiveram dificuldade de passar, o que atrapalhou a ação da polícia.
A polícia informou que os roubos aconteceram por volta das 19h30. Agentes da PRF e do Batalhão de Niterói foram chamados para tentar localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Pouco depois de roubar o Meriva na Avenida Brasil, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram.
Segundo a PRF, o caso foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói).
Onda de violência em Niterói
Cerca de 10 homens armados assaltaram um edifício em Niterói, na Região Metropolitana do Rio na noite de quinta-feira (23). A 77ª DP (Icaraí) informou que os suspeitos assaltaram cerca de 20 moradores e invadiram três apartamentos. Segundo o coronel Ricardo Pacheco, do 12º BPM (Niterói), os suspeitos conheciam a planta do prédio e também a movimentação dos moradores do local.
Na madrugada de sexta-feira (24), criminosos assaltaram lojas de um shopping em Niterói. Dois suspeitos renderam o vigia na Avenida Quintino Bocaiúva e assaltaram três estabelecimentos. Os criminosos conseguiram fugir.
Cidade com um dos melhores índices de qualidade de vida do país – de acordo com a Fundação CIDE (Centro de Informações e Dados do Rio de Janeiro) -, Niterói tem sofrido com sucessivos assaltos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário