sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ivete Sangalo vai ser mamãe

CEGONHAFoto: Divulgação

Rio - Ivete Sangalo, 36 anos, assumiu nesta quinta-feira que está grávida de seis semanas. A cantora, porém, deu a notícia à família do namorado, Daniel Cady, de 23 anos, após a coletiva de imprensa do seu álbum infantil ‘A Casa Amarela’ em Salvador, na última terça-feira. Ontem, ela postou um recado para os fãs em seu blog.
IVETE GARANTE QUE VAI MANTER AGENDA DE SHOWS

“Viva, viva, minha gente! Eu vou ser mamãe, graças a Deus. Serei a mãe mais feliz do mundo. A nossa família está muito contente e emocionada com essa notícia tão esperada. Agradeço pelo carinho, por tão boas energias e por orações que vêm de vocês! Pensem em um casal feliz... Somos nós!”.
VEJA FOTOS DE IVETE

Namorando o estudante de Nutrição há quatro meses, Ivete disse na coletiva que tipo de mãe pretende ser. “Quero ser um misto do que foi minha mãe e do que é Cíntia, minha irmã. Acho tão bom mãe que escuta. Quero ouvir meu filho com paciência, confiar nele. Já perdi muita noite fazendo show e quero perder mais ainda por ele. Quero acordar, dar de mamar, fazer tudo”.

Nenhum comentário: