terça-feira, 28 de outubro de 2008

Filha de mulher morta a tiros continua em estado grave

Irmã recém-nascida respira com auxílio de aparelhos.
Mãe foi morta a tiros no domingo (26), na Zona Oeste.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

A Secretaria municipal de Saúde informou, na noite desta terça-feira (28), que a filha de 4 anos da mulher que morreu baleada na Zona Oeste, no domingo (26), perdeu o olho esquerdo. A criança foi baleada no rosto e permanece internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.
De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, a menina passou por uma cirurgia durante a madrugada de domingo (26), e segue internada no CTI infantil da unidade.

A irmã recém-nascida permanece internada em estado gravíssimo no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste. A Secretaria estadual de Saúde explicou que o bebê respira com o auxílio de aparelhos, e está internado na UTI neonatal da unidade hospitalar.

A mãe das crianças, Bianca Freitas Layola, de 22 anos, estava grávida de 9 meses quando foi baleada e morreu.

Os médicos conseguiram fazer o parto da menina, que ainda não tem nome, mas, segundo a Secretaria, teve uma asfixia grave. Ela foi levada primeiro para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também Zona Oeste, e depois transferida para o Rocha Faria.

O corpo de Bianca Freitas Loiola foi enterrado às 10h desta terça-feira (28) no Cemitério do Murundu, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Como foi o crime

Segundo a polícia, traficantes da Vila Vintém, na Zona Oeste, foram até sua casa cobrar uma dívida do marido. O homem não estava no local, e os criminosos atiraram contra Bianca, que estava grávida, e uma outra filha, que teria 4 anos.
A jovem não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no Hospital Albert Schweitzer. A filha foi baleada no rosto, e transferida em estado grave para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. O caso foi encaminhado para a 33ª DP (Realengo).

Nenhum comentário: