quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Menor morre em operação policial no Jacarezinho

Segundo delegado da Dcod, o rapaz estava com uma pistola e maconha.Policiais de quatro especializadas trocaram tiros ao entrar na favela.

Alba Valéria Mendonça Do G1, no Rio

» Polícia faz operação no Jacarezinho

Em operação policial que começou por volta das 9h desta quarta-feira (27), na favela do Jacarezinho, no Jacaré, no subúrbio, um menor de idade foi morto, ainda não identificado, e um suspeito foi detido. De acordo com o delegado Marcus Braga, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), já foram apreendidas armas, drogas e veículos roubados. Braga disse que o menor, que foi morto em troca de tiros com policiais, estava com uma pistola e uma carga de maconha no bolso. A operação, que conta com cerca de 120 policiais de unidades especializadas – além da Dcod, também participam a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), a Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae) e a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Na chegada dos policiais à favela houve troca de tiros. Policiais da equipe da DRFA apreenderam motos e carros roubados. A Dcod apreendeu um fuzil, três pistolas e grande quantidade de maconha. Como a operação ainda não foi concluída, o delegado Braga não sabe informar se houve mais apreensões por parte das outras equipes que estão na favela. Ainda não foi decidido para onde o material apreendido será levado.

Um comentário:

Unknown disse...

oi andre tudo bem? gostaria de saber se tu conhece um bombeiro que se chama Antonio jose amaral , ou talvez jose amaral , sei que ele canta ou toco guitarra.só curiosidade