Presidente da agremiação também foi preso por suspeita de participação.
Crime ocorreu no dia 3 de março, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Do G1 RJ
Leitor fotografou movimentação de policiais e
curiosos após o crime (Foto: Alex R./VC no G1)
A polícia prendeu nesta terça-feira (5) mais um suspeito de envolvimento no assassinato do vice-presidente de um clube esportivo de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele é diretor jurídico da agremiação. O presidente do clube já havia sido preso, no dia 25.
O crime ocorreu no dia 3 de março. A vítima foi morta a tiros na porta do clube, quando chegava para uma reunião. De acordo com a polícia, o vice-presidente foi atingido nas costas e no peito, e morreu no local.
Segundo as investigações, o vice-presidente havia feito denúncias ao Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o uso de caixa dois, apropriação de dinheiro do clube, a existência de inúmeras ações trabalhistas e o desvio de dinheiro da arrecadação praticado por integrantes da diretoria.
De acordo com os policiais, a vítima teria sido morta pelo segurança, que também já foi preso, e outro suspeito ainda não identificado. Eles teriam atraído o vice-presidente para retornar ao clube e o executaram a tiros na portaria da agremiação. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros integrantes da diretoria do clube envolvidos no homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário