POR MARCO ANTONIO CANOSA
Rio - Um bueiro explodiu, na noite desta sexta-feira, na esquina da Rua Bolívar com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo informações, a explosão atingiu dois táxis e a tampa, com um pedaço de concreto, atingiu um dos veículos.
Bombeiros foram acionados para o local e de acordo com a corporação, três pessoas ficaram feridas. Já segundo a PM, são cinco feridos sem gravidade.
Momento em que o bueiro explode | Foto: Reprodução de Internet
Segundo informações de pessoas que estavam no local, um táxi chegou a subir alguns metros no momento da explosão. O motorista de um dos táxis teria conseguido sair, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde. O veículo mais danificado foi um Renault Logan. Já o outro, um Fiat Idea, teve o parabrisa quebrado.
Ambulâncias do Samu e funcionários da Light estão no local. O bueiro é da concessionária e dá acesso a uma subestação. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul.
De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o local está interditado. A prefeitura pede que os motoristas que seguem para o Leme evitem a Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
A opção de desvio é a Avenida Atlântica ou Figueiredo Magalhães. Por volta das 20h, o tráfego na Nossa Senhora de Copacabana passou a ser interditado a partir da Miguel Lemos até a Bolívar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário