terça-feira, 13 de julho de 2010

Taxista espancado por colegas de profissão reconhece agressor

Por meio de fotos, ele identificou homem que iniciou as agressões. Vítima prestou depoimento por mais de uma hora nesta terça-feira (13).

Do G1 RJ

 

O taxista Kleber Luís Oliveira da Rosa, espancado por colegas de profissão, no Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (13) na delegacia de Polícia Civil que fica no local. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Fátima Bastos, a vítima reconheceu o homem que iniciou as agressões.

Por meio de fotos, Kleber apontou como o principal agressor um taxista que já tem três passagens pela polícia por lesão corporal e formação de quadrilha. A delegada informou que durante o interrogatório, a vítima disse que só lembrava do homem que iniciou as agressões e que, depois de cair no chão, ele não conseguia lembrar de outros detalhes.

A delegada não quis adiantar o nome do principal suspeito para não atrapalhar as investigações. Ela declarou que Kleber foi interrogado por mais de uma hora e comentou que ainda sente dores em decorrência das agressões.

Imagens do circuito de segurança do Aeroporto Internacional Tom Jobim, mostram Kleber sendo agredido na madrugada de quarta-feira (7).

Veja a agressão no vídeo abaixo

Todos os envolvidos já foram identificados e, segundo a polícia, podem ser incriminados por tentativa de homicídio e omissão de socorro, por não terem ajudado a vítima.

A briga teria começado depois que Kleber pegou uma passageira no terminal do aeroporto. Os taxistas da cooperativa que fazem ponto do local não gostaram da atitude e começaram a discussão.

A polícia espera encerrar o inquérito e mandar o caso ao Ministério Público do Rio na próxima semana.
“Eu já ouvi todas as pessoas envolvidas na história e já sei quem é quem. O próximo passo é individualizar as condutas e repassar o caso para o Ministério Público”, explicou a delegada.

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário: