sábado, 31 de julho de 2010

Suspeitos de atropelar 5 pessoas em São Gonçalo são identificados

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas no acidente.
Vítimas foram enterradas neste sábado (31), em São Gonçalo.

Do RJTV

 

A Polícia Civil informou, neste sábado (31), que já identificou os homens que roubaram um carro e na fuga atropelaram cinco pessoas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo os agentes, o automóvel era dirigido por dois suspeitos. Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas no acidente.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (30), no bairro Jardim Catarina. De acordo com a polícia, os suspeitos renderam o dono do veículo horas antes do acidente, em Niterói, também na Região Metropolitana.

De acordo com as investigações, um dos suspeitos já respondeu por tráfico de drogas e homicídio. Depois do atropelamento, ele chegou a procurar ajuda médica. Os policiais foram ao hospital, mas o criminoso já tinha sido liberado. O nome dos suspeitos ainda não divulgado.
Entre os dois mortos no acidente está uma criança de três anos. Quatro vítimas são da mesma família. Testemunhas contaram que a avó, a filha e dois netos estavam em uma mercearia. No momento que a avó terminava de pagar as compras, uma das crianças saiu na frente e foi atingida pelo carro.

O menino de 3 anos aguardava pelos parentes na calçada quando foi atropelado. Segundo relatos, o carro estava em alta velocidade, bateu numa banca de verduras e em seguida arrastou a família. Um jovem de 18 anos, que ia de bicicleta para o trabalho, também foi atingido pelo veículo e morreu. O motorista e o carona fugiram a pé após a batida.

As três vítimas, entre elas uma menina de 1 ano, estão internadas no Hospital do Colubandê, em São Gonçalo.

Enterro

A criança e o jovem que morreram no acidente foram enterrados na tarde deste sábado (31), no cemitério de São Gonçalo. Parentes e amigos emocionados logo depois do velório do menino Weuller Alves, de apenas 3 anos. Fágner Duarte, de 18 anos, também foi vítima do mesmo atropelamento.

Outro atropelamento com morte em São Gonçalo

Há 13 dias, outro motorista também fugiu sem prestar socorro, depois de atropelar e matar a dona de casa Andréia dos Santos. O carro avançou o sinal vermelho, em alta velocidade, em um cruzamento do bairro Paraíso, em São Gonçalo.

O jovem que atropelou, de 25 anos, só se apresentou à polícia 10 dias depois, quando o carro dele foi encontrado em uma oficina. O motorista tentava eliminar as provas do acidente. Ele vai ser indiciado por homicídio culposo, mas poderá responder também por fraude processual.

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário: