quinta-feira, 15 de julho de 2010

Polícia vai intimar amante de Bruno para depor em Minas

Marcelo Gomes

              

BELO HORIZONTE (MG) - A delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, afirmou na manhã desta quinta-feira que a polícia está tentando localizar Fernanda Gomes de Castro, de 32 anos, que seria amante do goleiro Bruno e é suspeita de envolvimento no sequestro e assassinato de Eliza Samudio. Os agentes pretendem intimá-la para prestar depoimento em Minas Gerais.

A delegada disse ainda foram descartados os exames nas fezes dos dez cachorros apreendidos no sítio do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Paulista, Neném ou Bola, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na quarta, a polícia cogitou realizar os exames com o objetivo de localizar unhas ou cabelos de Eliza nas fezes, já que as investigações indicam que os restos mortais da vítima teriam sido dados aos cachorros.

Também foi descartado o exame com luminol no pêlo dos animais. A ideia era encontrar vestígios de sangue nos cães. Segundo a polícia, o luminol é uma substância corrosiva e poderia prejudicar a saúde dos cachorros.

Ainda segundo a delegada, não há previsão de novas buscas nesta quinta-feira. Também não há data certa para a realização da acareação entre o menor X. e Sérgio Rosa Sales, ambos primos do goleiro Bruno.

Casos de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário: