domingo, 18 de julho de 2010

A maldição de BAZUCA

Coincidência sinistra

meia hora

Depois de estrelar filmes pornôs com Eliza Samudio e Leila Lopes, o ator Carlos Bazuca, 33 anos, virou motivo de brincadeira entre os amigos. Há sempre quem diga que contracenar com ele dá azar. "Meu amigo disse que sou a p... da morte, mas é uma triste coincidência. A morte da Leila eu senti muito mais. Ela era uma pessoa que eu tive mais envolvimento. Fiquei arrasado quando soube. Tinha feito os três filmes dela", conta.

Carlão, como é conhecido no mundo pornô, contou que não lembrava de Eliza até revê-la nas fotos mostradas na TV depois de seus desaparecimento. "Se eu tinha dúvida, agora tenho certeza de que é ela. Estou chocado. Ela era uma menina nova. Não chegamos a ficar amigos. Só nos conhecemos na hora de gravar a cena".

Antes das duas cenas que filmou com Carlos Bazuca, Eliza já tinha gravado com outros atores. "Ela já tinha feito outras cenas e o ator trabalhou com ela tinha me dito que tinha sido complicado. Mas comigo ela tinha sido gente boa. Acho que ela fez no máximo uns 10 filmes", lembra Carlão.

Apesar das cenas terem sido gravadas em 2005, Carlão ainda lembra o que falou com Eliza antes da gravação. "Ela falou que gostava de ir a baladas em que pudesse encontrar gente famosa", disse o ator, que abandonou a carreira há um mês e abriu uma locadora, que, é claro, tem filmes em que ele atuou.

Cadillac não teme a 'maldição do Bazuca'

Rita Cadillac não tem medo da maldição de Carlos Bazuca. "Não tenho medo. Primeiro porque os cachorros me adoram. Segundo, não tenho nada com goleiro, jogador ou pagodeiro. Não tenho medo de urucubaca e nem acredito nessas coisas. Essas meninas que morreram por seus próprios problemas. Uma se meteu com a pessoa errada. A outra não soube lidar bem com a fama. O Carlão, coitado, nem tem culpa".

A atriz Pâmela Butt, que também atuou com Carlão ficou com medo. "Nunca mais quero chegar perto dele. Nem ouvir falar o nome. Ele é super gente boa, um querido. Mas a história é de dar medo. Dava até para fazer um filme: 'A Maldição do Bazuca'. Na história, a menina transa com ele e logo em seguida morre", sugere Pâmela.

Meia Hora - Plantão de Polícia

Um comentário:

Duzinho disse...

Gatão tesudo e gostoso. Que maldição, que nada. Vem aqui meu tesão, dá essa rola gostosa pra mim.