domingo, 25 de julho de 2010

Família de Rafael Bussamra diz para revista que é ameaçada por PMs

Caso Rafael Mascarenhas

        240_257-carro

A família de Rafael Bussamra, motorista que atropelou o músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, viajou neste final de semana para a Região dos Lagos. Em nota publicada pela Revista Veja, a família alega que está sendo ameaçada por policiais. Leia na íntegra:

"Vimos esclarecer por meio deste comunicado que todos esses acontecimentos envolvendo Rafael Mascarenhas e o nosso filho Rafael Bussamra, trouxeram para todos nós sentimentos profundos de dor, angústia e uma sensação de vazio que parece não ter fim.

O objetivo dessa mensagem é quebrar esse nosso silêncio e enviar algumas palavras de carinho à família de Rafael Mascarenhas, que através da atriz Cissa Guimarães aprendemos a admirar seu talento e trabalho profissional.

Gostaríamos de dizer que nossa família vem sofrendo através de informações equivocadas vinculadas nos meios de comunicação de fatos que já foram esclarecidos em depoimentos oficiais, expondo e trazendo insegurança à nossa família.

Meu filho estuda, trabalha, não tem nenhum tipo de vício e nunca se envolveu em fato semelhante. O que aconteceu foi infelizmente uma tragédia.

Com respeito e carinho, Família Bussamra"

Casos de Polícia: Extra Online

2 comentários:

Anônimo disse...

isso está me cheirando a uma fuga para esse delinquente, esses criminosos que agora posam de vítima um crime de assassinato e o outro e o outro crime de corrupção ativa, vcs acham que se a polícia não estivesse divulgado as imágens eles teriam se apresentados, cadeia para eles e para os policiais.

Anônimo disse...

criminosos em fuga, estou de acordo com o comentário acima.
prendam esse assassino e seu pai corruptor, e policiais curruptos.