sábado, 14 de janeiro de 2012

Jovem é assassinado em seu apartamento na Barra da Tijuca

POR MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - Funcionário da Unimed da Barra Marcelo Fortes Marins, 34 anos, foi encontrado morto na manhã desre sábado em seu apartamento na Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ele estava com as mãos amarradas para trás com um fio, várias marcas de pancadas no peito e, principalmente no rosto, deitado de bruços no chão da sala de short. O corpo foi encontrado por um vizinho que viu  a porta do apartamento entreaberta. A Divisão de Homicídios (DH) investiga se Marcelo foi vítima de latrocínio.

A especializada já tem um suspeito e acredita que pode ser alguém conhecido da vítima, já que peritos não encontraram no apartamento sinais de arrombamento na casa.

Marcelo morava sozinho e, segundo a polícia, o apartamento estava revirado mas porque ele estava arrumando a casa que foi lacrada para uma nova perícia. “Ele era um rapaz ótimo. Nunca soube de nada errado dele”, disse uma vizinha. O laufo do Instituto Médico-Legal (IML) vai dizer se a causa da morte foram ou não as pancadas.

Muito chocados com o crime, amigos de trabalho e parentes estiveram na DH mas não quiseram comentar o caso. O enterro de Marcelo será neste domingo.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: