segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mulher vítima de 'saidinha de banco' é morta no Grajaú

POR MARCO ANTONIO CANOSA

Rio - Uma nutricionista identificada como Lúcia Maria de Carvalho Ramos, de 60 anos, foi morta, na tarde desta segunda-feira, na Rua Sá Viana, no Grajaú, Zona Norte do Rio. Ela estava dentro de um táxi, quando foi abordada por uma dupla de bandidos que estava em uma motocicleta. A vítima havia sacado dinheiro de uma agência de banco, em Botafogo, na Zona Sul da cidade.

Foto: Fernando Souza / Agência O Dia

Nutricionista de 60 anos é vítima de 'saidinha de banco' quando voltava para sua residência no Grajaú | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia

Os bandidos teriam seguido o táxi que Lúcia estava desde o bairro da Zona Sul do Rio. Ainda não se sabe a quantidade em dinheiro que havia sido sacada pela vítima. Segundo parentes, que estão no local, Lúcia Ramos seria moradora da Praça Nobel, que fica localizada entre as ruas Sá Viana e Campinas.

Policiais do 6ºBPM(Tijuca) fizeram uma incursão no Morro do Andaraí, já que os bandidos poderiam buscar refúgio na comunidade, mas não encontraram os criminosos. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) vão investigar o caso.

A Rua Sá Viana é uma das vias que dá acesso ao Morro do Andaraí. Porém, a rua fica localizada no bairro do Grajaú, a poucos metros do bairro do Andaraí.

Segundo moradores do bairro, casos de 'saidinha de banco' na região têm sido cada vez mais comum.

O DIA ONLINE - RIO

Um comentário:

Unknown disse...

ela era irmã da minha professora de portugues,a familia está acabada!