segunda-feira, 5 de abril de 2010

Morre passageiro de ônibus ferido durante tiroteio no subúrbio

Mãe e filha também ficaram feridas e foram levadas para hospital.
Policiamento está reforçado no local.

Do G1, no Rio, com informações da Tv Globo

 

Um homem de 39 anos que ficou ferido durante uma troca de tiros no Largo do Jacaré, próximo à Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, morreu na tarde desta segunda-feira (5).

Ele estava em um ônibus que passava pelo local durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos. Uma mulher de 76 anos e a filha dela foram feridas de raspão.

As vítimas foram encaminhadas para Hospital Salgado Filho, no Méier, subúrbio do Rio.

Policiais militares abordaram os criminosos, que estavam em um carro suspeito, nas imediações da favela do Rato Molhado, e foram recebidos a tiros. O ônibus acabou ficando no meio do tiroteio. Já os criminosos conseguiram fugir.

Segundo a polícia, os tiros foram disparados pelos ocupantes do carro suspeito. A Polícia Militar informou que o policiamento está reforçado no local.

De acordo com o delegado titular da 25ª DP (Engenho Novo), Carlos Henrique Machado, os criminosos que trocaram tiros com a polícia roubaram um primeiro carro no último domingo (4), em Vila Isabel. Nesta segunda-feira (5), em menos de 30 minutos, os suspeitos teriam roubado quatro carros.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: