domingo, 27 de janeiro de 2013

Nas redes sociais, jovens lamentam as mortes em boate de Santa Maria

Diana Figueiredo

A manhã de domingo é de luto para centenas de famílias de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que perderam parentes num incêndio ocorrido na madrugada na Boate Kiss. No Facebook, frequentadores do local lamentaram o ocorrido.

Soraya Scariot, que costuma frequentar o local, postou uma mensagem tranquilizando os amigos por ter escapado da tragédia. “Obrigada a todos que me telefonaram e mandaram mensagem perguntando se eu estava na Boate Kiss. Felizmente eu não estava, mas fico triste de saber que muitos amigos e conhecidos partiram antes da hora. Agora é ter fé e força!”, escreveu.

O usuário Betover Santos II também agradeceu a preocupação de amigos, pois ele iria na boate. “Pessoas amadas... Muito Obrigado pela inúmera preocupação comigo. Estou bem. Não fui na Boate Kiss e resolvi ficar por casa. Vamos nos unir em oração pelos familiares e amigos de todos amigos, alunos, colegas que estão em momento de dificuldade. Estamos em luto e em oração”, disse.

A internauta Ana Caroline lamentou o ocorrido. “Luto! Muita paz pra todas as vítimas e seus familiares!”. Já Gustavo Sant'Anna cobrou a solução do caso. “É triste acordar no dia do seu aniversario e ficar sabendo dessa tragedia, que as causas sejam esclarecidas”, postou.

Em outra rede social, o Twitter, a cidade de Santa Maria é um dos assuntos mais comentados no país. Até o momento, 245 mortes estão confirmadas e as causas do incêndio ainda estão sendo

Extra Online

Nenhum comentário: