quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jovem internada em UTI após tragédia conversa com o pai por meio de papel

Rio Grande do Sul - A estudante Ana Carolina Soares da Costa, de 18 anos, que está internada na UTI da Santa Casa de Porto Alegre, vítima da tragédia na boate Kiss, manteve seu primeiro contato com o pai, no último domingo, por meio de duas folhas rosas de papel A4. Ao escrever algumas perguntas para o técnico de segurança do trabalho, Adilton Jorge da Costa, Ana Carolina deu o primeiro sinal de que está se recuperando.

                             Jovem internada conversa com pai por meio de papel | Foto: Reprodução Internet

Jovem internada conversa com pai por meio de papel | Foto: Reprodução Internet

A jovem, que está respirando por meio de aparelhos, escreveu com uma caligrafia difícil por conta da sua condição física e questionou ao pai quando seria liberada do hospital. Ela também perguntou a Adilton se ele havia dado a notícia para sua prima, que mora em Viamão, e como estava o quadro clínico de seu namorado, que havia a acompanhado na festa onde ocorreu a tragédia. Ana Carolina teve quase todas as perguntas respondidas, exceto a última.

Seu namorado encontra-se em estado grave no hospital Cristo Redentor. Além de ter omitido a última pergunta, o pai da jovem quis poupá-la de mais um sofrimento. Sua prima, Paula Simone Melo Prates, que também estava presente na festa, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O Dia Online

Nenhum comentário: