domingo, 6 de janeiro de 2013

Filho de Zeca Pagodinho diz que ele quer voltar dos Estados Unidos para ajudar Xerém: ‘Sem clima para diversão’

Ana Carolina Torres

Filho de Zeca Pagodinho, Eduardo Chaves, de 25 anos, disse que recebeu um telefonema do pai - de férias na Disney, nos Estados Unidos - dizendo que quer voltar para casa ainda neste sábado para ajudar as vítimas do temporal em Xerém, na Baixada Fluminense. Segundo Eduardo, Zeca ficaria 15 dias no parque temático:

- Mas ele não está aguentando. Falou que está sem clima para diversão. Na verdade, já viajou triste. Foi para lá com a cabeça aqui.

Eduardo contou ainda que faz sol em Xerém neste sábado e, com isso, moradores começam a limpar suas casas.

Os moradores trabalhando na limpeza de suas casa, em XerémOs moradores trabalhando na limpeza de suas casa, em Xerém Foto: Fabiano Rocha / Extra

- Ontem (sexta-feira) choveu e, por isso, a galera não estava conseguindo retirar a lama. Mas ainda está horrível. É muita gente chorando pela rua. A gente, que cresceu aqui, fica com o coração doendo - contou o rapaz.

Eduardo está com caminhão para receber donativos na Igreja Batista de Xerém, na Rua Ernani 13, na Praça de Xerém. Segundo ele, muitas pessoas estão colaborando e não há data para a mobilização terminar.

Zeca Pagodinho, emocionado, na quinta-feiraZeca Pagodinho, emocionado, na quinta-feira Foto: Pablo Jacob / Extra

Zeca Pagodinho emocionou a todos ao arregaçar as mangas e sair para ajudar a população de Xerém - onde tem um sítio - na manhã de quinta-feira. O cantor foi às ruas num quadriciclo e chorou ao ver a destruição no local. Ele também lançou uma campanha pelo Facebook.

extra.globo.com

Nenhum comentário: